segunda-feira, 26 de julho de 2010

Um pc Foda.



Um cara feliz compra um computar bom, com tudo que as pessoas querem ter, (não sei nem o nome dos bgl direito, tive que pedi ajuda pra posta essa porra kkkk’) bom, enfim, o cara compro o PC e ta muito feliz com isso, bom pra ele né ? Ótimo ? Não. Ele chega pra todos os contatos dele no MSN e diz “CARALHO MEU COMPREI UM COMPUTADOR COM 4 GIGA DE MEMÓRIA MEU EU SO MTO FODA MEU ! ” .....

Cara, se você é assim, você tem problemas cara, pra começar ele deve ser um baita de um punhetero porque pra enche 4 gb... caaara kkkk’. Eu sugiro a você adquirir um hobby , de pessoas normais ou simplesmente dar uma volta pelo menos uma vez por semana kkk ... O problema é que para ele, isso não importa. Depois de ler isso o que ele diz ?

- Fod@-se meu eu tenho um PC com 4 Gb meu ! .

3 comentários:

  1. tu ta certo cara ! pena que vc seja um deles kkkkk zuera mau =P

    ResponderExcluir
  2. GB É MEMÓRIA RAM,ESSE TIPO DE MEMÓRIA NÃO SE ENCHE COM ARQUIVOS E SIM COM MEMÓRIA DE HD QUE NO CASO DELE TEM 500 XD

    ResponderExcluir
  3. /\ olha um dos retardados aii SUHAUSHUAHUSAHUSHAS

    ResponderExcluir