terça-feira, 20 de julho de 2010

Prostituição Musical

Espero nunca queimar minha língua com isso no futuro, máás aí vai .
Ultimamente tenho ido em varias festas, casamento e pah, entre elas tinha uma banda que ia tocar no casamento da minha Irmã e conversei um pouco com o guitarrista ... me impressionei muito com o gosto musical do cara, ele disse que a banda favorita dele era Megadeth e até parecia ter um bom conhecimento sobre a banda, achei estranho um cara desses tocando na festa da minha Irma, claro.
Começa a festa, tudo legal, tudo bom aí vem a banda. Tocaram algumas músicas de classic rock e outras merdinhas mas o pior foi que o cara, sim o “metaleiro” tocou kesha, Lady gaga, YMCA e cara... varias outras merdas. Lá se vai a dignidade dele, “gosta” de metal e tocar lady gaga ? só falta da o @# por dinheiro.

9 comentários:

  1. ué, ele pode ter mente aberta. ele pode gostar do que quiser, e respeitar os outros tipo de musica o suficiente pra conseguir toca-las. seila

    ResponderExcluir
  2. ngm q gosta de metal toca isso por dinheiro, é tipo vc fazer um mal pra si msm por dinheiro por isso q chamei de prostituiçao musical.

    ResponderExcluir
  3. melhor se prostituir a musica do que outra coisas kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu toco Bad Romance D:, versão metal, com gutural, guitarra pesada e pigs, é claro! =]

    ResponderExcluir
  5. bom... nesse post eu discordo da "prostituição musical"
    se o cara decide seguir a carreira de musico (principalmente pra tocar em diversos lugares com publicos diferentes) ele tem q ser extremamente flexivel, senão simplismente morre de fome!

    ResponderExcluir
  6. concordo com o drey ou o cara toca ou se fode na vida ... mas akele animal que toca pq gosta ai ja é pika no cu dele !

    ResponderExcluir
  7. Amigo,

    Uma dúvida, você trabalha? Se não, espero que você apague este post, porque você não vai entender mesmo o motivo que o cara teve pra ter que tocar. Mas se sim, se você trabalha, quando você vai trabalhar você só faz o que você gosta? Sempre? Toda hora?

    O trabalho do cara é ser músico, ele precisa se sustentar de alguma maneira e nem sempre vai ser tocando Megadeth.

    Adios!

    ResponderExcluir